quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Viajar é preciso!




Vontade louca de agitar a vida!!!!


Não gosto das coisas assim muito paradas, assim muito normais. Tá faltando emoção, sabe? Mas nada daquelas emoções que dão dor de cabeça e dor no fígado no dia seguinte... Não quero agitar só o corpo, quero sacudir a alma!


"Ah quem me dera ir-me...." Mas tem que ser, acima de tudo, responsável. Pecisa continuar pagando as contas, estudando pra caramba e lavando a louça e blá blá blá...


Mas eu vou! Ah se vou!!! É tudo uma questão de planejamento, de juntar um dinheirinho, de pôr uma mochila nas costas e todas as emoções do mundo no peito. Aí depois é se jogar nesse mundão... Se são os Andes, se China ou se Paris, não sei. Só sei que vou. Não estou brincando, viu? Vou mesmo! Já fiz as contas, até.




Quer ir comigo?






Caminhando contra o vento
Sem lenço, sem documento,
No sol de quase dezembro
Eu vou...


(...)

Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou ... por que não, por que não?

(Caetano Veloso)




Nenhum comentário: