segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pode tentar de novo?





Nos filmes de cassino a que já assisti tem sempre uma roleta como essa da foto para que os apostadores possam se divertir. Se não houver nenhuma interferência, guiada apenas pelo acaso, a roleta vai alegrando ou entristecendo os apostadores.

Na maioria dos cassinos, dizem, essas roletas são viciadas e controladas por alguém, para que o cassino ganhe sempre.
Não sei se essa minha roleta da vida está rodando do jeito certo. É que o mesmo número cai com muita freqüência! Só que insiste em cair quando eu não estou apostando nele... Basta eu mudar as apostas que lá está ele, piscando pra mim!!!!

Será que é hora de mudar as apostas? De tentar, mais uma vez, ganhar com esse número???


"Uma coisa é querer aprender. Outra é querer garantias de que não vai errar."

(Geraldo Eustáquio)

Nenhum comentário: