quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Linda!



Que voz! Que música! Que olhos!!!
Desfaleci....
Nunca via tantas cores, formas e sabores em um único ser... Timbres, notas, tons. Tudo muito lindo, indescritível.

Me arrepiei toda quando ela começou a cantar, voz doce e serena, porém penetrante.
Foram tantas canções que marcaram época, que trouxeram à tona lembranças e que me embalam ainda hoje.
Algumas músicas novas, do CD Maré, que gostei de cara, no show ficaram ainda mais lindas na presença dela. Umas antigas me fizeram lembrar velhos tempos e deu vontade de ligar pra Priscilla e pra Mari, mas seria uma crueldade torturá-las assim!

Cantou Maresia - que é mesmo a minha cara -, Devolva-me (aí sim deu vontade de ligar para alguém em específico pra gritar DEVOLVA-ME com bem muito gosto.. rs), Tive Razão - música linda que já tinha ouvido com Seu Jorge e gostei muito dela cantando - e tantas outras.
Eu não achava que eu fosse saber todas as músicas, mas parecia que eu tinha era decorado Set List! rsrsrsrs

Fiquei mesmo encantada foi quando ela pegou o violoncelo e fez o poema musicado de Fiama Hasse Pais Brandão - Poética do Eremita.
Teve uma interpretação magnifíca da música Meu Mundo e Nada Mais, do Guilherme Arantes
e nessa hora tenho que confessar: meus olhos encheram de lágrimas.
Não pensei em ninguém, apenas me emocionei com a bela versão feita pela Adriana. Até gravei e vou colocar aqui no blog...

Terminou muito bem com Deixa o Verão, canção do Rodrigo Amarante e que ela deixou bem animadinha, do jetinho suave que só Adriana Calcanhotto faz.

E depois de ouvir tudo, de sentir tudo e de ser penetrada por aqueles olhos enigmáticos, tenho que confessar:

Me apaixonei!!!!!
Quero aquela mulher pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai Saber?

Composição: Adriana Calcanhotto

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de mudar
E pode aparecer onde ninguém ousaria supor

Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de se dar
E pode aparecer onde ninguém ousaria se pôr

Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha o que considerar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?
Vai saber?
Vai saber?

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber
Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer
Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de jogar
E pode aparecer onde ninguém ousaria supor

Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não venha a reconsiderar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais...

Um comentário:

Ocorrências cotidianas... disse...

ainnnnnnn
queria ter ido!!
adoro as musicas dela,deve ter sido massa!