quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ordnis


Ordnis vem do latim - alguns títulos das minhas postagens são em latim - e quer dizer fileira, arranjo, alinhamento, dando origem à palavra ordem. Não é de ordem que eu quero falar, mas de seu contraposto. Porque nem tudo na vida dá certo e o caos é quase sempre necessário. Essencial pra fazer você perceber de que alguma coisa na sua vida não caminha bem, pra te ajudar a enxergar o caminho certo, pra te dar uma visão diferente.

Não estou vivendo nenhum caos agora. No máximo um probleminha em um único setor da minha vida, mas já passei pela situação de desordem há algum tempo atrás. Há quem diga que o melhor é esquecer, mas eu prefiro lembrar. Não falo em reviver a dor que senti, mas é bom não desprezar os fatos que deram origem aos problemas que passei, para não ter que repetí-los novamente. Alguns erros eu fatalmente cometerei mais uma vez, na tentativa de acertar. Se não der certo, não tem problema... Fica o aprendizado!

É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela” . Friedrich Nietzsche .

Um comentário:

Camyllinha disse...

e loucamente um caos toma conta de mim. não sei se tenho condiçoes e armas para resolve-lo...o caos vem e bagunça tudo,tudinho mesmo.mexe com oq vc tem dmais intimo e te expoe ao mundo,onde as vesz nem sempre ha soluçao!