quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Das coisas que sei... e das que não sei também.

Nem eu sabia que eu era assim fechada. Eu que falo pelos cotovelos, tenho acumulado segredos. Alguns devem ser segredos mesmo... Mas o que eu sinto, minhas emoções, acho que essas já estão na hora de serem anunciadas a quem interessa.

Dizer sem medo:

- Estou chateada. Não gosto da maneira como você me trata às vezes.

- Tenho ciúmes.

- Antes de sermos amigos sou mulher. Trate-me como uma, então.

- Não sei separar sexo de afeto.

- O fato de sermos íntimos não indica que perdi minha feminilidade.

- Gosto de me sentir única. Eu fico contando sobre outras pessoas a você? Faça o mesmo. Saiba regrar.

- Eu gosto de ser única, mas não de ser enganada. Contenha-se!

- Não condicione meu tempo. Quando marcar alguma coisa dê-me prazo, estabeleça horário. Detesto esperar à toa.


Será que eu consigo dizer e parecer verdade? Porque é real, só preciso comunicar.

Tentar não custa nada....

Nenhum comentário: