terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Organize-se

Pensando um pouco e me organizando em idéias:

Encontrei como melhor caminho o silêncio.

Fuga? Que seja.

Pena que você não esteja conseguindo entendê-lo. Se você não compreende as palavras, como há de compreender o silêncio?

Não quero usar palavras como se fossem tijolos, descarregando a minha frustração com termos que possam magoar. Não interprete como indiferença ou desprezo. Entenda que chega o momento em que as palavras já não satisfazem, que já se exauriram as lições, as reclamações e pedidos de explicação. Dê-me tempo, em meu silêncio, para compreender os porquês, aceitá-los ou não e seguir em frente.

E pode chamar de infantil, de imatura, dizer que sou egoísta e que estou a ponto de enlouquecer. Você sabe bem que não é somente pelo ciúmes (sim, é real e não quero negá-lo). É, em maior parte, pela pouca consideração mesmo - nada com o fato do namoro. Por favor, não queira acreditar que eu veja nisto um sinal de pouca amizade, ou de falta de senso. O fato de eu gostar de você não o coloca em obrigação de retribuir na mesma intensidade. Quando falo em falta de consideração, refiro-me ao momento em que eu tinha algo a expor e você não deu crédito à minha fala.

Não há mais nada a apelar nem a pedir. Apenas permita, por favor, que em meu silêncio eu consiga estabelecer uma linha madura de pensamento para superar isso sozinha.

Tchau.

Nenhum comentário: