quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Verdades ditas

Depois das 2h da manhã::

(...)
Ele: - Você não se abre....
Eu: - Algumas coisas não valem à pena serem ditas... Ou lembradas. Mas se você tem alguma curiosidade, pode perguntar.
Ele: - Você é complicada
Eu: - Em que eu complico?
Ele: - Vou dormir.... (risos)
Eu: - Logo agora que eu ia abrir meu coração
Ele: - Pois abra
Eu: - Já ensaiei declaração de amor a ódio. Meus sentimentos oscilam muito, isso é fato. Às vezes te quero pra sempre. Às vezes acho que só mesmo de passagem, enquanto alguém não vem.
Acho que eu nunca falei desse jeito.
Ele: - Eita! Você nunca fala nada.... E se for só enquanto alguém não vem?
Eu: - É a pergunta que eu te faço. A que eu me faço todo dia é "e se não vier alguém?"
Ele: - Eu sou só por enquanto?
Eu: - Por enquanto basta... E você? Por quanto tempo me quer?
Ele: - Não sei, só sei que gosto de você.

(...)

E por aí ainda continuou um pouquinho falando que eu era muito moderna, que assustava e que deveríamos esperar. Não quis me alongar. A verdade é que eu sempre espero... Talvez não por ele. Estou esperando por alguém, se puder me fazer feliz, tô sem preconceitos!

Mas eu falei!!!! o/
Minha analista vai ficar orgulhosa! Enfim eu disse.....



"Deixa ser como será quando a gente se encontrar..."

Nenhum comentário: